domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais!!!

Primeiramente quero felicitar a DEUS, nosso maior Pai. O Pai dos pais.
Obrigada também ao meu pai, de quem herdei a altura, a possibilidade de estudar no Colégio da Polícia e o gosto pela PMPE. Um dia vc me colocou no colo e eu também tive a oportunidade de te carregar... Obrigada por, mesmo estando doente, marcar presença num momento tão especial e importante da minha vida, minha formatura do Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares de Pernambuco.
Hoje, longe da Terra, peço a DEUS que Ele perdoe todos os seus (nossos) pecados e te coloque num bom lugar no reino dos céus.

Obrigada ainda mais a minha mãe, que também é pãe (pai + mãe). Esta sempre esteve ao meu lado. Obrigada mãe por existir na minha vida! Obrigada a DEUS por permitir esse nosso maravilhoso encontro.
A família aumentou. Não é mais apenas só a de sangue. Hoje temos familiares do coração. Aqueles que encontramos ao longo da vida. Obrigada a todos por existirem nas nossas vidas.
AMOOO!!!!


Nenhum comentário: