sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vergonha não, tenho pena

Perversidade, maldade, desamor... qualidades de seres que praticam com o outro, com seu próximo, atitudes mesquinhas, surpreendentemente inapropriadas e dignas de pena.
Pessoas vazias, inescrupulosas, sem coração que procuram expor às outras a situações vexatórias.

Não, o sentimento que me assola não é o de vergonha pela vítima, mas sim de pena pelo ser "humano" que se aproveitou da confiança de alguém para postar intimidades de outrem na internet.

O que se passa pela mente de alguém que comete um ato como esses?
Que benefícios isso poderá proporcionar na sua vida?

Meus sentimentos, meu caro colega de caserna.

E meus sentimentos também ao infeliz que lhe proporcionou tal exposição, pois para ele, mais cedo ou mais tarde, haverá punição.

Recife, 07 de junho de 2013.
Lúcia Helena

Nenhum comentário: